Cancellara vence pela décima vez o contra-relógio suíço

Fabian Cancellara (Trek-Segafredo) conquistou hoje, quarta-feira (22/06), seu décimo título de campeão Suíço de contra-relógio individual.

A prova foi disputada em um percurso de 41 km na região de Martigny (Valais). Cancellara, que já venceu a prova em 2002/04/05/06/07/08 e 2012/13/15, confirmou que está em excelente forma superando os ciclistas da IAM, Reto Hollenstein e Simon Pellaud, que terminaram em segundo e terceiro consecutivamente.

A revelação suíça de 22 anos, Stefan Küng, da BMC, sofreu uma queda durante a disputa e não terminou.


Manuel_Quinziato_2016Na Itália a disputa aconteceu em um circuito de 41,3 km, em Romanengo, Cremona e após as medalhas de prata em 2003 e bronzes em 2006 e 07 o ouro finalmente foi para o experiente Manuel Quiziato de 36 anos (um ano mais velho que Cancellara) que superou Manuel Boaro (Tinkoff) e Moreno Moser (Cannondale). 

 

 


Tom_Dumoulin_2016Na holanda o campeão foi Tom Dumoulin que deixando claro que está em plena forma para seu principal objetivo para essa temporada, o crono dos Jogos Olímpicos do Rio. Ele deixou para trás os ciclistas da LottoNl-Jumbo Jos Van Emden e Wilco Kelderman, segundo e terceiros respectivamente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*