Tour de France: Cancelara de brinquedo novo!

Em homenagem a carreira de Fabian Cancellara, a Trek customizou um quadro Madone que será utilizado por ele no Tour de France.

Essa edição especial do Madone é recheada de detalhes, incluindo as vitórias que marcaram sua carreira de 16 anos. Os blocos coloridos são para lembrar as várias camisas de líder que ele usou ao longo dos anos. O detalhe principal, claro, não poderia deixar de ser a grafia de seu apelido estampado em letras grandes: Spartacus.

Cancellara fez sua estréia no Tour de France em 2004 e ganhou durante os anos sete etapas. Ele também utilizou a camisa de líder durante 29 dias.

É pratica comum as grandes marcas oferecerem quadros customizados pra os principais atletas das equipes. Cancellara já teve edições especiais de quadros esse ano na Milão-San Remo e Tour de Flandres e Paris-Roubaix.

Veja aqui as bicicletas customizadas de Contador e Aru para o Giro d’Itália.

Veja aqui a bicicleta que a Specialized preparou para o Nibali.

A Trek-Segafredo divulgou o vídeo abaixo em seu Twitter no qual o diretor técnico da equipe, Matt Shriver, fala sobre o design do quadro.

Fabian’s got a new @TrekBikes Madone celebrating his entire career! @TrekTeamMatt tells you all about it! pic.twitter.com/SKjKdrbyXf

Veja abaixo uma galeria de fotos da máquina (fotos: Jordan Gibbons):

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*