Specialized’s customizadas de Peter Sagan e Rafal Majka para a última etapa do Tour de France

A Specialized customizou duas bicicletas para os dois atletas da Tinkoff vencedores dos prêmios de melhor velocista e melhor escalador do Tour de France.

Abaixo a galeria de fotos da bicicleta do polonês Rafal Majka, o vencedor da camisa de bolinhas vermelhas do prêmio de montanha do Tour de France.
Essa camisa é utilizada, ao longo da prova, pelo piloto que reúne o maior número de pontos conquistados durante as mais difíceis subidas ao longo da prova, quanto mais difícil a subida, mais pontos são conquistados. Quem tiver mais pontos no final é o “Rei das Montanhas” da prova. Majka foi, pela segunda vez, o Rei da Montanha do Tour de France.

A bicicleta de Majka é a Specialized Tarmac:

Sagan também ganhou a sua. Ele foi o vencedor da camisa verde que é a de melhor velocista.
Essa camisa é utilizada, ao longo da prova, pelo piloto que reúne o maior número de pontos conquistados durante os sprints. Existem os sprints de final de cada etapa e existem também os pontos de sprints intermediários aonde são disputados menos pontos que nas chegadas, porém pontos necessários para conseguir conquistar a camisa. O ciclistas que contabilizar mais pontos no final da prova é o campeão por pontos, melhor velocista. Foi a quinta vitória consecutiva de Sagan na classificação por pontos do Tour. Ele também recebeu o prêmio de combatividade do Tour.

A bicicleta de Sagan é a Specialized S-Works Venge Vias. Ela também trás as listras de campeão do mundo nas rodas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*