Sagan abre mais vantagem na liderança do ranking mundial

2016
Esta matéria tem o apoio delogo-bici

Com o final da temporada do World Tour se aproximando, as últimas competições estão sendo disputadas em alto nível, tudo para que os atletas consigam uma boa posição no ranking e suas equipes façam aquela boa impressão com os patrocinadores para a próxima temporada.

Hoje, ao final do Eneco Tour, vencido por Niki Terpstra (confira tudo sobre a etapa aqui) a UCI soltou a atualização do ranking mundial, e Peter Sagan, após uma semana iluminada, conseguiu abrir mais vantagem de seus concorrentes no Ranking. Ao que tudo indica, Sagan deve conquistar, pela primeira vez em sua carreira, e pela primeira de um eslovaco na história, o tão disputado título geral do ciclismo mundial.

ctnquqcxgae0vft

Na segunda posição vem o campeão da Vuelta a España, o colombiano Nairo Quintana (Movistar) e em terceiro, o campeão do Tour de France, Chris Froome (Team Sky), sendo que ambos já indicaram que este ano não participarão mais de competições e apenas descansam para a encarar  a próxima temporada, estão usufruindo das merecidas férias!

Com isso, o próximo campeonato mundial, destinado aos velocistas, deve ajudar Sagan a conquistar mais pontos, e trazer para a Tinkoff0-Saxo Bank, que fecha as portas esta temporada, este grande título e assim fechar o ano com chave de ouro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*