Tour de Hainan: Max Walscheid vence, Andriato é sexto

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

O alemão Max Walscheid (Giant-Alpecin), assim como ontem, venceu a quarta etapa do Tour de Hainan, no sprint. Porém, diferente da terceira etapa onde os seis primeiros terminaram separados por milésimos de segundos, dessa vez Walscheid se destacou e chegou com mais de uma bicicleta de vantagem para o segundo. Com o resultado ele aumenta a diferença para o segundo colocado, o italiano da Lampre, Roberto Ferrari, que agora está a 12 segundos do líder.

cvnvyh3wiaarz4g

Brasileiros

Rafael Andriato (Willier – Southeast) fez o sexto lugar e agora ocupa a terceira colocação geral da prova, 16 segundos do líder. Ele também é terceiro na disputa por pontos.

Roberto Pinheiro da Silva “Betinho” (Funvic Soul Cycles & Carrefour) continua na oitava posição, a 21 seg. do primeiro colocado.

Alex Diniz (Funvic Soul Cycles & Carrefour) participou da fuga do dia e por muito pouco não foi o atleta mais combativo. Ele saiu logo no início com mais 5 atletas permanecendo por mais de 150 km escapado. Na disputa de melhor escalador ele perdeu uma posição e agora aparece em sexto, mas a apenas 2 pontos da liderança. E como ainda não houveram montanhas “de verdade” muita coisa pode acontecer até o final da competição.

Saiba mais sobre as etapas e a participação da equipe brasileira.

Sprint final

Amanhã mais uma etapa que deve ser decidida no sprint, mas na quinta deveremos ter mudanças já que teremos uma montanha de categoria 1 com 20 quilômetros para a chegada.

Veja como será a etapa de quinta-feira:

tour-of-hainan-2016-stage-6-1474391307

Resultados:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*