Tour de Hainan: Andriato faz segundo em disputa decidida no photo finish

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

Depois de ir verificar, após o final da etapa de ontem, com seus próprios olhos, a relação que o alemão Max Walscheid (Giant-Alpecin) estava utilizando e constatar que ele vinha pro sprint de 55×11 (Isso mesmo, segundo Andriato, a relação de Walscheid, que venceu 3, das 5 etapas até aqui, é 55×11 – a mais pesada! – normalmente os ciclistas utilizam 53×11) Andriato veio com mais disposição do que nunca para tentar vencer. E foi por muito pouco. O sprint foi decidido no photo finish e Andriato ficou com o segundo posto. E fica a pergunta: Andriato mudou a relação para bater de frente com o gigante alemão de 1,99m?

O atleta, apesar do segundo lugar, ficou muito feliz com o resultado e comemorou em sua conta do Instagram: “E hoje foi pro Fotofinish! Muito muito feliz com este 2° lugar com gosto de vitória!
Obrigado meu Deus.! Valeu galera pela torcida! Grande abraço”.

Veja o sprint final:

Andriato é segundo na quinta etapa do Tour de Hainan

Chegada espetacular da quinta etapa do Tour of Hainan. Rafael Andriato veio de trás e por muito pouco não venceu a etapa. Sensacional sprint! Pra cima deles!!Veja todas as informações aqui: http://www.digitalcycling.com.br/2016/10/26/tour-de-hainan-andriato-faz-segundo-em-disputa-decidida-no-photo-finish/

Publicado por Digital Cycling em Quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Foi a terceira vitória consecutiva de Max Walscheid que consolida cada vez mais a liderança geral.

Atrás Walscheid e Andriato, chegou o italiano Roberto Ferrari (Lampre) que nas cinco primeiras etapas terminou três vezes em terceiro lugar, uma vez em segundo e uma vez quarta.

A disputa tem sido intensa pelas primeiras colocações da geral, Max Walscheid, Rafael Andriato e Roberto Ferrari vem disputando etapa a etapa as melhores posições. Mas tudo promete mudar amanhã quando teremos uma montanha categoria 1 para subir a 20 quilômetros do final da etapa.

etapa_5_1
Os ciclistas líderes com suas camisas antes do início da quinta etapa.

Funvic Soul Cycles & Carrefour

Roberto Pinheiro da Silva “Betinho” caiu uma posição e está agora em nono a 31 seg. do primeiro colocado na geral e Alex Diniz, na disputa de líder de montanha, não conquistou pontos na etapa e está agora em sétimo.

Saiba mais sobre as etapas e a participação da equipe brasileira.

Replay completo da quinta etapa:

https://www.youtube.com/watch?v=krVZXgVxMgc

Veja como será a etapa de amanhã que promete mudar a classificação geral da volta:

tour-of-hainan-2016-stage-6-1474391307

Resultados:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*