Equipe mais forte das Américas, Holowesko-Citadel está pronta para 2017

Saiba como!
Esta matéria tem o apoio delogo-bici

Após um ano de 2016 de muito sucesso, a equipe campeã do ranking UCI America Tour, a norte-americana Holowesko-Citadel, confirmou os reforços para 2017 e deve vir ainda mais forte na briga com as equipes WorldTour nas provas em solo americano. A equipe participará de todas as grandes voltas dos EUA, como o Tour da Califórnia, Tour do Colorado, Tour de Utah, USA Pro Challenge, entre outras.

Veja também: Funvic-Soul Cycles-Carrefour fica na 10a posição no UCI America Tour; Lachlan Morton vence no individual

Veja também: Movistar termina o ano como a equipe número 1 no World Tour

holoweskocitadel_2016albertawin_robin_carpernter_670
Robin Carpenter venceu o Tour de Alberta no Canadá, em cima de um seleto pelotão de ciclistas do World Tour. Na segunda colocação chegou o fortíssimo Bauke Mollema.

A equipe renovou com seu principal ciclista, o polivalente Robin Carpenter, que ficou com a segunda colocação no ranking individual do UCI America tour, atrás de Lachlan Morton. A equipe ainda contratou novos talentos, como TJ Eisenhartv, que vem da equipe de base da BMC e promete ser uma grande aquisição do time em 2017. A equipe é formada, em sua maioria por ciclistas americanos e o time visa realmente desenvolver o esporte naquele país.

hodes_holowesko_4615_670
Em 2017 a equipe manteve o patrocínio da Felt e contratou diversos reforços.

A equipe contará com o patrocínio da Shimano, Mavic, Michelin e continuará utilizando bicicletas Felt.

Renovações da Holowesko-Citadel: Mac Brennan, Miguel Bryon Jr., Robin Carpenter, Oscar Clark, Andzs Flaksis, Andrei Krasilnikau, Joe Lewis e Brendan Rhim

Novas contratações da Holowesko-Citadel: Ruben Campanioni (Jamis), TJ Eisenhartv (BMC Development Team), Ty Magner, John Murphy (ambos vindo da UnitedHealthcare)

Veja a vitória de Robin Carpenter no Tour de Utah:

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta