Trek-Segafredo se reúne para treinamento de inverno

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

A equipe Trek-Segafredo está na Espanha para seu primeiro Training camp. A equipe que contratou Alberto Contador para a próxima temporada irá tentar vencer o Tour de France 2017 e, para isso, o Pistoleiro contará com a ajuda de fortes ciclistas como Mollema, Pantano e Hernández.

Além de contar com uma equipe muito forte para as provas de etapas, a Trek vem com uma formação poderosa também para as Clássicas, com destaques para Degenkolb, de Kort e Stuyven.

O treinamento é o primeiro encontro entre todos os novos contratados com os ciclistas que já faziam parte da equipe. São 11 novos ciclistas e esse tipo de treinamento pré-temporada é a melhor oportunidade para, além de treinar, ter o primeiro contato com as novas bicicletas, fazer entrevistas, fazer fotos e filmagens, além de algumas reuniões.

Obviamente, há muito tempo reservado para pedalar, mas o principal, segundo o Gerente-Geral Luca Guercilena, é a construção de boas relações pessoais entre os membros da equipe.

Segundo Luca, a Trek quer ser ainda mais competitiva em todas as competições no próximo ano e por isso precisam estar prontos a partir de janeiro. O principal objetivo é ser a melhor equipe do ano e isso significa que cada ciclistas deve estar mentalmente preparado e ter como principal intenção vencer.

O primeiro grande objetivo da equipe será o Giro d’Itália onde o holandês Bauke Mollema irá liderar. Depois disso, Mollema também estará no Tour de France, onde irá ajudar Alberto Contador.

Equipe Trek-Segafredo 2017

Eugenio Alafaci (ITA)
Fumiyuki Beppu (JPN)
Julien Bernard (FRA)
Marco Coledan (ITA)
Laurent Didier (LUX)
Fabio Felline (ITA)
Markel Irizar (ESP)
Bauke Mollema (NED)
Giacomo Nizzolo (ITA)
Grégory Rast (SUI)
Kiel Reijnen (EUA)
Peter Stetina (EUA)
Jasper Stuyven (BEL)
Edward Theuns (BEL)
Boy Van Poppel (NED)
Haimar Zubeldia (ESP)

Novos contratados

Matthias Brändle (AUT)
André Cardoso (POR)
Alberto Contador (ESP)
Koen de Kort (NED)
Greg Daniel (EUA)
John Degenkolb (GER)
Michael Gogl (AUT)
Ruben Guerreiro (POR)
Jesús Hernández (ESP)
Jarlinson Pantano (COL)
Mads Pedersen (DEN)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*