Tony Martin conquista sua primeira vitória pela Katusha

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

Em sua estréia na Katusha, em provas de estrada, Tony Martin mostrou todo seu potencial, atacou na subida, atacou descida e quando conseguiu abrir não parou mais até a linha de chegada. Ele venceu a segunda etapa da Volta a la Comunitat Valenciana deixando pra trás um seleto grupo de ciclistas que havia terminado a última subida do dia junto com ele. Lá estavam Nairo Quintana (Movistar), De la Cruz (Quick Step – Floors), Scarponi (Astana), entre outros.

Após alguns ataques e contra-ataques na subida, na descida, Martin atacou e não viu reação de seus adversários, a partir daí ele fez valer sua experiência e, principalmente, sua melhor característica (quatro títulos mundiais), o passo. Com 6 quilômetros para a linha ele engatou a quinta marcha e não parou mais, como sempre venceu sozinho com o grupo tentando de todas as formas tirar a diferença.

Greg Van Avermaet (BMC), que ontem, na primeira etapa, venceu o crono por equipes juntamente com sua equipe, chegou em oitavo, logo depois do grupo perseguidor, e agora é o novo líder da prova que vai até domingo.

Veja como foi o crono por equipes vencido pela BMC.

Resultados da etapa:

Veja os últimos quilômetros da prova:

https://www.youtube.com/watch?v=TBh_H-DLAxE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*