Ulissi vence na abertura da temporada italiana

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

A temporada italiana começou fervendo com a realização do tradicional GP Costa degli Etruschi, prova com 190km e com direito a frio e chuva durante todo o trajeto, clima comum a essa época do ano na Itália. Dentre as estrelas participantes, estavam os italianos Diego Ulissi (UAE Abu Dhabi), Filipo Pozzato (Willier), Valerio Conti (UAE Abu Dhabi), além da presença do argentino ex-Funvic Daniel Diaz (Delko Marseille Provence KTM).

A decisão da prova veio de um ataque de Ulissi com 15km para o final, algo que o ciclista tem feito em grandes competições e já provou que é capaz de andar sozinho e vencer, nesta clássica o resultado não foi diferente! Na segunda e terceira colocações, chegaram os italianos Manuel Belleti (Willier-Triestina) e Francesco Gavazzi (Androni Giacattoli-Sidermec).

Estes atletas que subiram no pódio no GP Costa degli Etruschi vem crescendo muito e devem andar bem na Tirreno-Adriático, que será realizada em Março e é considerada a segunda volta mais importante da Itália, atrás apenas do Giro d´Itália.

Créditos das Imagens: Tim De Waele/TDWSport.

Veja os melhores momentos da prova:

https://www.youtube.com/watch?v=8V_MI-jNo0M

Resultados

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*