3º Abu Dhabi Tour: Caleb Ewan comemora antes da hora e Kittel vence

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

Depois de cair no quilômetro final da etapa de ontem, hoje, Marce Kittel (Quick-Step Floors) veio com tudo e mostrou que está em excelente forma. Ele saiu de longe, muito atrás de seus adversários, mas utilizando toda sua potência e contando também com o preciosismo do pequeno Caleb Ewan (ORICA-Scott), que comemorou antes da hora, venceu. Atrás deles, em terceiro, terminou o vencedor da etapa de ontem Mark Cavendish (Dimension Data).

Caleb Ewan (ORICA-Scott) chegou a levantar os braços, mas não contava que ao seu lado vinha, como uma bala, o alemão Marcel Kittel (Quick-Step Floors) que venceu aproveitando-se da bobeira do australiano.

Veja como foi a etapa de ontem.

A liderança geral da prova continua com Cavendish, mas ele deverá perdê-la amanhã na etapa rainha que terá o seu final no alto da Jebel Hafeet, montanha com 10 km de extensão e 6,6% de inclinação média. Com a presença de quase todos os melhores escaladores do pelotão World Tour como Alberto Contador (Trek-Segafredo), Vincenzo Nibali (Bahrain-Merida), Nairo Quintana (Movistar), Fabio Aru (Astana), Romain Bardet (Ag2r La Mondiale), entre outros, a etapa de amanhã promete.

Veja os resultados completos:


Veja o vídeo com os melhores momentos da etapa:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*