Tirreno-Adriatico: Sagan se impõe em Montalto di Castro

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

O campeão mundial de ciclismo de estrada, Peter Sagan (Bora-Hansgrohe), venceu com facilidade a dura chegada em Montalto di Castro no Tirreno-Adriatico. Sagan ficou na roda de Elia Viviani (Sky) e esperou pacientemente a hora certa para acelerar para a vitória. Na terceira colocação chegou Jurgen Roelandts (Lotto Soudal), que fez de tudo para andar ao lado dos dois monstros que disputavam a chegada, mas a terceira posição foi seu máximo.

Em uma etapa longa de 204km, o líder e campeão olímpico Greg Van Avermaet (BMC) teve tempo de bater um papo com a diretoria na etapa de hoje :p (TDWSport)

A chegada foi marcada por uma grande queda na qual o líder Greg Van Avermaet (BMC) acabou bloqueado, sem poder disputar a chegada. Melhor para seu companheiro de equipe, o australiano Rohan Dennis (BMC), que agora assumiu a liderança, apesar de possuir o mesmo tempo de GVA na classificação geral.

A largada da Tirreno-Adriatico nesta 3a etapa não poderia ter um clima melhor (TDWSport).

Amanhã teremos a etapa rainha da competição, será mais uma (se não for a mais) dura etapa da competição, onde tudo pode acontecer! A chegada será no Terminillo, montanha de 16km de extensão e quase 1200m de desnível. Será a hora dos escaladores entrarem em ação, Nairo Quintana é o homem a ser batido!

Amanhã é a etapa rainha da volta, fique de olho nos escaladores 🙂

Confira a etapa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=yfArNlkAcp8

Resultados

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*