Tour da Romandia: Felline mantém liderança em etapa chuvosa

Esta matéria tem o apoio deBicistore Bicistore.

O veterano suíço Michael Albasini manteve a tradição e venceu a etapa de hoje do Tour da Romandia, volta de nível World Tour que acontece em seu país e traz as melhores equipes do mundo para duelarem. A competição é característica por trazer um misto de ciclistas que participarão do Giro d´Itália na próxima semana, muitos ciclistas em fase de preparação para o Tour de France que será em julho e um seleto grupo de atletas que disputou em alto nível as clássicas dos Ardennes na semana passada. No último grupo se encontra Albasini, que teve grandes resultados nas provas dos Ardennes e trouxe para a Romandia a boa forma em busca de vitórias.

O americano Ian Boswell e o britânico Peter Kennaugh trabalharam para a Sky na ponta do pelotão hoje (TDWSport).

O italiano Fabio Felline (Trek-Segafredo) manteve a camisa de líder com autoridade e também disputou a chegada em piso molhado e sob chuva. Durante a subida final, muitos ataques aconteceram e Felline foi auxiliado por Jarlinson Pantano que veio para a prova como líder, mas não mediu esforços para ajudar seu companheiro na difícil missão de manter a liderança.

Richie Porte (BMC) retornou às competições após quase 40 dias de treinamentos desde a Paris-Nice. Hoje ele foi escoltado pela BMC e chegou no grupo dos lideres (TDWSport).

Amanhã a briga entre os favoritos da geral deve ser acirrada, com várias montanhas pelo caminho e com um clima chuvoso que deve se manter igual ao que foi na etapa de hoje, será uma etapa dura. Não perca 🙂

A prova pode ser conferida ao vivo amanhã pela TV francesa ao redor das 11 horas da manhã aqui.

Veja como foi a etapa:

em breve

Resultados

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*