[Transferências] Veja o que se especula sobre Uran, Aru, Formolo, Pozzovivo

O primeiro dia de agosto é o dia em que, segundo as regras de transferências da UCI, as equipes podem anunciar oficialmente seus reforços para 2018. Veja como estão as negociações de alguns dos ciclistas do World Tour:

  • Rigoberto Uran

Depois do excelente resultado obtido no Tour de France, Rigoberto Uran, que faturou 222.000 Euros com a vitória de etapa, dois segundos lugares e o vice-campeonato, parece manter contato com algumas equipes, apesar de poder estender seu contrato com a Cannondale- Drapac. Se não prolongar com a equipe americana, seu nome é forte na Astana e, principalmente, na UAE Team Emirates. Outra equipe que está atrás do colombiano é a Trek Segafredo.

Veja também:

Team Sky pode contratar dois novos talentos do ciclismo

Mercado: Landa deve correr na Movistar em 2018

  • Fabio Aru

Outro ciclista que tem seu nome vinculado no mercado de transferências é o do campeão italiano Fabio Aru. Depois de seu quinto lugar no Tour de France tudo indica que ele já assinou contrato com UAE Team Emirates, equipe do português, ex-campeão mundial, Rui Costa.

  • Davide Formolo

Davide Formolo está praticamente acordado com a equipe do campeão do mundo, Peter Sagan, a BORA-Hansgrohe. Aos 24 anos de idade, o italiano que está na sua terceira temporada na Cannondale-Drapac, foi décimo no Giro da Itália deste ano.

  • Domenico Pozzovivo

Pozzovivo tem seu nome vinculado a Team Bahrain Merida do italiano Vicenzo Nibali. A equipe, que quer se fortalecer, está tentando contratar o jovem escalador Louis Meintjes, atual UAE Team Emirates e, também, o veterano Domenico Pozzovivo, de 34 anos. Pozzovivo está em sua quinta temporada com a equipe francesa AG2R La Mondiale, mas seu contrato termina no final desse ano.