Conheça a poderosa Pinarello F10 Team Sky 2018

Saiba como!

A temporada 2018 ainda não começou, mas as principais equipes já estão mostrando seus novos uniformes e equipamentos para chegar aos lugares mais altos das grandes competições que acontecerão. A equipe considerada a mais forte do mundo, a Sky, finalmente decidiu apresentar a sua nova máquina, a Pinarello F10 Team Sky 2018, simplesmente uma bike de tirar o chapéu!

A parceria da Sky com a Pinarello começou desde os primórdios da equipe britânica em 2010, num contrato que durava até 2018, mas que foi estendido até 2020. Tanto a Sky quanto a Pinarello possuem equipes de trabalho para desenvolver as bikes mais rápidas e agressivas possíveis, o que tem trazido um grande número de vitórias e auxiliado a equipe britânica a ser o que ela é. As peças são em sua grande maioria da gigante japonesa Shimano e suas subsidiárias, com transmissão Dura-Ace, rodas tubulares Dura Ace R9100 super resistentes e aerodinâmicas. Pneus Continental e selim Fizik.

Veja também: Por que há tanta demora na investigação do doping de Froome?

Confira algumas fotos disponibilizadas pela fabricante italiana:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem ficou interessado em comprar uma nave dessa, aqui no Brasil ela deve chegar com preço ao redor dos 80 mil reais! Com certeza ela é o ápice de tecnologia para ciclismo atualmente.

Comentários