Conheça a poderosa Pinarello F10 Team Sky 2018

A temporada 2018 ainda não começou, mas as principais equipes já estão mostrando seus novos uniformes e equipamentos para chegar aos lugares mais altos das grandes competições que acontecerão. A equipe considerada a mais forte do mundo, a Sky, finalmente decidiu apresentar a sua nova máquina, a Pinarello F10 Team Sky 2018, simplesmente uma bike de tirar o chapéu!

A parceria da Sky com a Pinarello começou desde os primórdios da equipe britânica em 2010, num contrato que durava até 2018, mas que foi estendido até 2020. Tanto a Sky quanto a Pinarello possuem equipes de trabalho para desenvolver as bikes mais rápidas e agressivas possíveis, o que tem trazido um grande número de vitórias e auxiliado a equipe britânica a ser o que ela é. As peças são em sua grande maioria da gigante japonesa Shimano e suas subsidiárias, com transmissão Dura-Ace, rodas tubulares Dura Ace R9100 super resistentes e aerodinâmicas. Pneus Continental e selim Fizik.

Veja também: Por que há tanta demora na investigação do doping de Froome?

Confira algumas fotos disponibilizadas pela fabricante italiana:

Para quem ficou interessado em comprar uma nave dessa, aqui no Brasil ela deve chegar com preço ao redor dos 80 mil reais! Com certeza ela é o ápice de tecnologia para ciclismo atualmente.