Após retorno triunfal, Valverde quer enfrentar a Sky na montanha

Ele está de volta, o astro espanhol Alejandro Valverde (Movistar) conseguiu se recuperar 100% da dura queda que o tirou do Tour de France com pé e joelhos fraturados e mostra que ainda pode trazer grandes triunfos para sua equipe.

Valverde participou na semana passada da Challenge Mallorca conseguindo um terceiro e um quarto lugares, sempre se mostrando muito agressivo, atacando e vencendo os sprints nas chegadas, algo que mostra a sua qualidade de sempre buscar bons resultados. “A vitória não veio, mas as sensações e as pernas estão muito boas, estou muito impressionado”, afirmou o espanhol da região da Múrcia em entrevista para a TV espanhola.

Veja também:

Alejandro Valverde se diz 100% recuperado e tem fome de vitórias!

Belga de 23 anos se retira do ciclismo profissional.

Ciclistas que se retiraram em 2017

Valverde em seu ataque na Challenge Mallorca, em sua roda o campeão da etapa Tim Wellens sofria para acompanhá-lo!

Valverde mostrou que além de ser um grande atleta, também é paciente e lutou para retornar ao seu melhor, após passar por cirurgias e fisioterapia, sendo assistido de perto pela comissão técnica da equipe. Agora, ele participará da Vuelta a La Comunitat Valenciana começa amanhã, dia 31/1, e vai até dia 4/2, com a presença de grandes nomes, como o campeão olímpico Greg Van Avermaet (BMC), além de grandes escaladores como Fuglsang (Astana), Hermans (Israel), Taaramae (Direct Energie), entre outros.

Saiba mais sobre a competição aqui:

Sky vai em busca do título da Vuelta a La Comunitat Valenciana

Os sete ciclistas da Movistar que vão encarar a difícil tarefa de brigar pela geral na Volta a La Comunitat Valenciana!