FDJ muda de nome e uniforme nesta temporada

A equipe francesa Française Des Jeux, a equipe das loterias francesas, agora se chamará Groupama-FDJ e esta semana eles apresentaram o seu novo uniforme. Foi uma bela apresentação da equipe na Riviera Francesa, com a presença dos grandes nomes da equipe: Thibaut Pinot, Arnaude Demáre, Arthur Vichot e David Gaudu.

Veja também:

Após retorno triunfal, Valverde quer enfrentar a Sky na montanha

Belga de 23 anos se retira do ciclismo profissional.

Programa de Thibaut Pinot:

O astro francês Thibaut Pinot aproveitou a ocasião e já disponibilizou para a imprensa o seu cronograma de competições nesta temporada. Ele fará por mais um ano o double Giro-Tour, assim como em 2017. Pinot andou muito no Giro 2017, venceu uma etapa e foi quarto geral na competição que foi muito disputada e vencida pelo holandês “voador” Tom Dumoulin. Todavia, no Tour de France uma gripe forte o tirou da competição na segunda semana.

Veja também:

Ciclistas que se retiraram em 2017

John Degenkolb renasce das cinzas para a temporada de clássicas

Em 2018, com a realização da copa do mundo de futebol, o Tour largará uma semana mais tarde, dando mais tempo para os ciclistas se recuperarem do Giro e chegaram em melhores condições de brigar pela geral e pelas etapas. Confira as corridas de Pinot em 2018:

– Tour du Haut-Var
– Vuelta a Cataluña
– Tour des Alpes
Giro d´Itália
– Championnat de France
Tour de France