Tour de France: Ag2r-LaMondiale de Romain Bardet define os 8 nomes

Ao longo desta semana, todas as equipes participantes do Tour de France devem lançar os nomes dos ciclistas que irão largar dia 7 de julho. Podemos dizer que no Tour não há espaço para ciclistas bons, ou ciclistas médios, o atleta precisa ser ESPETACULAR! Para quem conhece pouco os ciclistas, saiba que a maioria já venceu campeonatos nacionais, medalhas em mundiais e etapas em grandes competições, ou seja, é a nata da nata.

Uma das equipes mais fortes no Tour, e que deu muito trabalho para a Sky ano passado, é a francesa Ag2r-LaMondiale de Romain Bardet. A equipe se reforçou esse ano e parece estar bastante completa para 2018. Destaque para grandes ciclistas de clássicas: o campeão belga OIivier Naesen e o campeão suíço Silvain Dillier.

Super bike: A Factor One do campeão suíço Silvan Dillier

Nas montanhas a equipe tem grandes atletas, como Tony Gallopin, Alexandre Geniez e Alexis Vuillermoz, os quais já venceram etapas em Grand Tours e são muito queridos pela torcida francesa. A equipe ainda tem o multi-talentoso Pierre Latour, que tem sido muito forte nas montanhas e talvez seja o ciclista mais forte da equipe depois de Bardet. Latour deve ser uma segunda opção na equipe na busca pela classificação geral e também na categoria jovem talento.

A briga vai ser boa!

Tour da Suíça: a última batalha antes do Tour de France

Ataque de Froome na etapa 19 do Giro da Itália foi cuidadosamente arquitetado pelo Team Sky

AG2R La Mondiale para o Tour de France: Alexandre Geniez, Oliver Naesen, Tony Gallopin, Romain Bardet, Pierre Latour, Axel Domont, Silvan Dillier, Alexis Vuillermoz.