Team Sky apresenta seu esquadrão para o Tour de France

Após ter seu principal ciclista inocentado da investigação de doping, a equipe Sky anunciou hoje, terça-feira, os nomes dos sete ciclistas que apoiarão o britânico Chris Froome na busca pelo quinto título do Tour de France, que começa no sábado. A Sky é a última equipe a anunciar o esquadrão que disputará a volta francesa.

Veja todas as equipes aqui.

A Sky escalou assim a sua equipe:

Michal Kwiatkowski, Luke Rowe, Geraint Thomas e Wout Poels, que estiveram presentes ao lado de Froome na conquista do ano passado, sendo que Poels foi o único desses que ajudou Froome em sua conquista do Giro da Itália, em maio.

Gianni Moscon (24), que anda muito bem nas clássicas e fará sua estréia no Tour de France assim como o colombiano Egan Bernal (21). O escalador colombiano, vencedor do Tour de l’Avenir 2017 e contratado pela Sky logo depois, fez um início de temporada impressionante, vencendo o Tour de Califórnia em maio e terminando em 2º no Tour de Romandia.

O último nome a ser confirmado foi de Jonathan Castroviejo. O espanhol que trocou a Movistar pela Sky, acabou de vencer o contra relógio espanhol e deverá ter papel importante nas etapas menos montanhosas e no contra-relógio por equipes.