Vuelta a España: Peter Sagan confirmado!

Saiba como!

O atual tri-campeão mundial Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) confirmou que vai participar da duríssima Vuelta a España, último Grand Tour da temporada. Sagan participou pela última vez da Vuelta em 2014 e saiu protestando após ser derrubado por uma moto da organização.

Veja também:

Niki Terpstra fecha com a equipe Direct Energie

Vuelta a España 2018: os 10 favoritos para a vitória geral!

Resultado de imagem para Peter Sagan
Peter Sagan, o showman!

Sagan já disse que o mundial desse ano, na Áustria, não é para suas características, mas irá participar da Vuelta em busca em vitórias e como preparação para as últimas provas da temporada. Muitos críticos estão suspeitando que a presença de Sagan na Vuelta seja uma forma de perder peso e ganhar força para encarar as montanhas de Insbruck no mundial, mas toda a comissão técnica da Eslováquia tem negado que o atleta estaria focando sua temporada em um quarto título mundial.

Mega Operação antidoping na Volta a Portugal!

Froome é derrubado por um policial francês

Sagan já garantiu o título da camisa verde de velocista do Tour, venceu 11 provas este ano e é o atual líder do ranking mundial, o que mais ele poderia querer este ano? A resposta só pode ser dada pelo próprio Sagan, principalmente no final de setembro, no qual o novo campeão mundial irá sair com a Rainbow Jersey da Áustria!

Comentários