Tour da California: Peter Sagan vence abertura

Fonte - Cycling News

Peter Sagan mostrou o porquê é considerado um dos melhores atletas do mundo ao vencer a abertura do Tour da California com uma chegada fenomenal! O eslovaco da equipe Tinkoff-SaxoBank entrou para o sprint mal posicionado e foi encontrando brechas entre os atletas até conseguir um espaço, no final uma briga guidão com guidão aconteceu, mas ninguém foi páreo para Sagan, que venceu pela 14a vez uma etapa do ToC, a volta mais importante dos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=XNMCOEJtasc

Só para ter uma ideia do nível do ToC este ano, temos a presença dos velocistas:o ex-campeão mundial Mark Cavendish (Dimension Data), o norueguês com múltiplas vitórias em clássicas Alexander Kristoff (Katusha), a nova sensação holandesa no sprint Wolter Wipert (Cannondale), o velocista italiano Nizolo Bonifacio (Trek), o belga 3x campeão da Paris-Roubaix Tom Boonen (Etixx-QuickStep), õ francês que acabou de vencer a volta 4 jours de Dunkerque Brian Cocquard (Direct-Energie), entre muitos outros. Sem contar os escaladores e contra-relogistas, todos de alto nível.

A etapa aconteceu na belíssima região de San Diego, que conta com lindas praias e um dos melhores IDHs do mundo. A chegada foi na avenida Quivira Way, perto das praias no oceano pacífico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*