Nova Bianchi Methanol Countervail®

A conceituada marca italiana Bianchi, estende sua revolução Countervail® ao MTB mundial com a introdução de um novo quadro otimizado para superar os concorrentes: O Methanol CV (Countervail), a revolução dos quadro de carbono da próxima geração, que foi apresentado hoje, 21 de maio, em Albstadt (Alemanha) na 2º etapa da Copa do Mundo de MTB XCO.

O novo Methanol CV, o primeiro quadro para mountain bike reforçado com a tecnologia de cancelamento de vibração exclusivo da Biachi, o Countervail®, desenvolvido pela Corporação de Ciência dos Materiais da NASA, criado para ser o quadro mais rápido do Cross-Country. Fabricado com uma fibra de carbono exclusiva de Countervail® e propriedades viscoelásticas, desenvolvem total “controle anti-choque”, eliminando as vibrações que passam através da suspensão após o impacto e das trilhas com muitas pedras.

A Bianchi diz que a tecnologia CV absorve até 80% das vibrações, aumentando a rigidez e a resistência de garfos e quadros de carbono.

Esse novo “brinquedo” fará sua estreia amanhã, na 2ª etapa da Copa do Mundo de MTB XCO, em Albstadt.  Stephane Tempier, Gerhard Kerschbaumer e Jan Vastl estarão pilotando essa incrível máquina.

Confira a galeria de fotos de Michele Mondini:


Confira todas as informações da corrida de amanhã no link abaixo.

Copa do Mundo de Mountain Bike XCO 2016, Albstadt

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*