Rapidinhas Ciclísticas 27/08

>>Ao vencer hoje a sétima etapa da Vuelta, a IAM Cycling, equipe que encerrará suas atividades ao final da temporada, conquistou vitórias nas 3 grandes voltas desse ano. A Etixx e a Orica são as duas outras equipes que já atingiram essa marca. Sky, Movistar, Giant e Lotto Soudal também podem conseguir.

>>O americano, Taylor Phinney, deve deixar a BMC e fechar com a Cannondale.

>>O austriaco Mathias Brandle assinou por 2 anos com a Trek.

Veja mais transferências aqui.

>>O ciclista Nathan Haas (Dimension Data) perdeu seu Garmin durante a sétima etapa da Vuelta e twittou desesperado na espera que alguém o ajudasse a reencontra-lo. 😀

Por favor, se vc achou devolva! hehehe

>>A etapa de hoje, apesar de terminar na mesma montanha, é diferente. Você pode verificar a altimetria da etapa de hoje em nossa página de acompanhamento (http://goo.gl/e9Qmiw), mas caso não queira ir até lá, pode acreditar, é assim: __________/

>>O / é isso:

Cq1jKIVXEAgaxG4>>Hoje temos a final em La Camperona. Em 2014 Ryder Hesjedal, que estava na fuga, venceu.

Veja como foi:

>>Após a sua queda no trecho final da prova de estrada da Olimpíada do Rio, Vicenzo Nibali reiniciou os treinamentos ontem.

>>O Brasil ficou sem vaga para disputar o mundial de estrada elite que acontece em Doha (Qatar), em Outubro. A equipe brasileira Funvic, tem vaga garantida na prova de contra-relógio por equipes, mas provavelmente não irá participar devido ao alto custo para disputa de apenas uma prova. Com isso, o Brasil deverá ser representado apenas na prova Sub 23 na qual possui 3 vagas.

>>Foi nesse estado que ficou a bicicleta de Rein Taramae (Katusha), após o acidente que se envolveu na sétima etapa da Vuelta:

Cqze3o5WYAAYSiI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*