Ciclista da Giant-Alpecin procura contrato pelo Twitter

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

O ciclista sueco Fredrik Ludvigsson, de apenas 22 anos, estava correndo pela Giant-Alpecin nas duas últimas temporadas, mas não conseguiu contrato com nenhum time para 2017 e buscou, pelas redes sociais, um novo emprego para a próxima temporada. Segundo ele, até mesmo as equipe Pro Continentais já estão completas e está muito difícil conseguir alguma posição.

Ludvigsson, apesar de ser um atleta sub-23, já tem grande experiência no WorldTour e foi um atleta com grandes resultados na categoria júnior, na qual venceu voltas ciclísticas e algumas das mais importantes provas naquela categoria. Ao subir muito cedo para o profissional, não deu os resultados exigidos pela equipe, e acabou deixado de lado pelo time alemão.

20165529_316617_670
Ludvigsson é especialista em contra-relógios (Tim De Waele).

Apesar de ser pouco conhecido, Ludvigsson faz parte do trem embalador da Giant Alpecin, e no último Tour de Hainan na China, auxiliou o gigante Max Walscheid a vencer nada menos do que 5 etapas na competição. Confira mais aqui: Tour de Hainan: gigante alemão vence pela quinta vez; Astana vence na geral.

Desta forma, Ludvigsson escreveu em seu Twitter: “Continuo sem contrato para 2017, se você conhece um time que precise de um forte atleta para a temporada de 2017, por favor entre em contato comigo (endereço de email)”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*