CIMTB: Bruno Lemes mostra seu talento e vence etapa final

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

Poucos imaginavam que um atleta sub-23 pudesse vencer a etapa final da Copa Internacional, ocorrida na belíssima cidade de Congonhas, em meio às montanhas de Minas Gerais. Todos os presentes se surpreenderam quando na subida final apareceu Bruno Martins Lemes, ciclista revelação de 2016, que deixou para trás feras como Henrique Avancini, Lukas Kauffman, Mario Veríssimo e Marcelo Moser, entre tantos outros grandes ciclistas do MTB brasileiro e internacional.

14568167_1771699753092726_842164038902518244_n
Bruno Lemes com a camisa de campeão brasileiro no Brasil Ride (Foto do atleta).

A prova de maratona em Congonhas é considerada uma das mais duras e disputadas do MTB nacional, e foi composta por 60km de muitas serras, percorridos em 2hrs 22min por Lemes. Confira aqui o Strava de Guilherme Muller (LM / Sense MTB), que terminou a prova na 12a colocação, para maiores detalhes de como foi o percurso da prova.

1cimtb-maratona2
Belíssima vitória de Bruno Lemes na etapa final da CIMTB em Congonhas (CIMTB).

Em sua página no Facebook, Bruno Lemes deixou todos os agradecimentos aos patrocinadores. Ele vem escrevendo seu nome no MTB brasileiro e apesar da pouca idade já constrói um grande currículo de vitórias e bons resultados. Em 2016 ele venceu o campeonato brasileiro de MTB XCO Sub-23, foi vice-campeão do Big Biker na Elite e venceu várias outras provas de Maratona, demonstrando um enorme talento que ainda podem levá-lo ao exterior. Ele finaliza o ano como o melhor atleta sub-23 do país e entre os 10 melhores brasileiros no Ranking da UCI.

Confira aqui o vídeo da subida final:

Confira todos os resultados da Elite Masculina e Feminina aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*