Galeria de fotos do treino de montanha da Sky com Froome e cia

O ano de 2017 começou a todo vapor para o Team Sky, e a equipe começou sua preparação para a temporada no sul da França, na região de Nice, que fica às margens do mar mediterrâneo e todos os anos recebe milhões de turistas. A região é bastante montanhosa e serve de palco, todos os anos, nas etapas finais da volta de uma semana “Paris-Nice”, com montanhas como o Col d’Eze, Col de la Madone e várias outras montanhas muito conhecidas dos ciclistas profissionais que as usam como forma de testar a forma e fazer avaliações de pré-temporada.

Chris Froome publicou uma foto e escreveu em seu Twitter “Sofrendo bem mais do que gostaria de admitir, enquanto Kenny Elissonde (o novo contratado da FDJ) tira fotos”, pelo jeito a harmonia na equipe Sky permanece, assim como a confiança para buscar grandes resultados em 2017.


Os atletas que participam deste campo de treinamento são: Wout Poels, Ian Boswell, Salvatore Puccio, Chris Froome, Diego Rosa, Kenny Elissonde e Jon Dibben. As fotos são de Pete Goding que clicou os atletas em Mônaco. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*