Segunda vitória consecutiva para Tim Wellens na Espanha

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

A equipe Lotto-Soudal está simplesmente dominando a tradicional Challenge Mallorca, na Espanha. A equipe conseguiu a vitória nas três etapas que aconteceram até o momento, com Andre Greipel vencendo a primeira, e Tim Wellens vencendo as duas outras e da mesma forma: escapado!

Welles é conhecido por seus ataques impressionantes que já trouxeram várias vitórias, poucos imaginavam que ele seria capaz de vencer desta forma em um circuito tão seletivo e com um pelotão tão forte, mas ele foi capaz de fazer isso 2 vezes!

Veja também: Greipel vence abertura do calendário europeu na Espanha

Na segunda posição chegou Alejandro Valverde (Movistar) e na terceira chegou o talentoso Tiesj Benoot (Lotto-Soudal), que é considerado a maior esperança das clássicas na Bélgica, sendo até mesmo comparado com Tom Boonen quando era mais novo. A equipe Movistar mais uma vez fez um trabalho incrível para Quintana e Valverde, mas Wellens utilizou o elemento surpresa, e venceu de forma impressionante.

 

Belíssima vitória de Tim Wellens, com Valverde em segundo e Benoot em terceiro! (Divulgação)

Com isso, a equipe belga acumulou muitos pontos no ranking da UCI, e deve figurar entre as primeiras equipes no ranking mundial no momento. Amanhã a Challenge Mallorca segue com a 4a etapa, voltada para os velocistas, e Andre Greipel tentará a inédita quarta vitória consecutiva para a equipe!

Confira a chegada de Wellens de hoje:

Confira os melhores momentos da 2a etapa (Trofeo Serra de Tramantuna):

https://www.youtube.com/watch?v=QFbvDRYDfww&t=1122s

Resultados da 2a etapa – Trofeo Serra de Tramantuna (1.1)

Resultados da 3a etapa – Trofeo Andratx-Mirador des Colomer (1.1)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*