Apoie a Digital Cycling!



Olá amigos da Digital Cycling.

Estamos iniciando mais uma cobertura de uma grande volta, o Giro da Itália 2018. A volta italiana possui 21 etapas e acontece entre os dias 4 e 27 de maio. Faremos matérias diárias com os resultados e todos os detalhes das etapas como sempre fizemos.

Para apoiar a Digital Cycling, clique no banner abaixo:

Clique para contribuir!

Contamos com vocês!

Veja nossas coberturas de Grand Tours:

2018

Giro d’Itália 2018

2017

Vuelta a Espanha 2017

Tour de France 2017

Giro d’Itália 2017

2016

Vuelta a Espanha 2016

Tour de France 2016

Giro d’Itália 2016

Para apoiar a Digital Cycling, clique no banner abaixo:

Clique para contribuir!

História da Digital Cycling

A ideia começou em 2016, exatamente durante a cobertura do Giro da Itália daquele ano e, de lá pra cá, lá se vão todas as coberturas citadas acima, além disso buscamos informar ao amante do esporte tudo o que de mais relevante acontece durante o ano, com notícias sobre as mais importantes provas e os grandes nomes do esporte, principalmente no ciclismo World Tour que é o mais alto nível do ciclismo mundial.

Atualmente somos em três pessoas que, em meio à rotina de trabalho, escrevem sobre nossa maior paixão: o ciclismo.

Sempre trabalhando com investimento financeiro quase zero, mas percebendo que são muitos os fãs que gostam de nosso trabalho, resolvemos aderir a esse projeto de crowdfunding para que nosso sonho de oferecer as melhores notícias sobre o ciclismo continue…

Por isso pedimos que nos apoie! Participe e ajude-nos a continuar disponibilizando as melhores matérias sobre o ciclismo no país do futebol. O valor mínimo é de R$10,00!

O valor arrecadado será utilizado para pagamento do servidor e domínio do website, além de contribuir financeiramente aos desenvolvedores do mesmo.

Como ajudar

Para isso, basta clicar no banner abaixo e seguir as instruções:

Clique para contribuir!

Já nos antecipamos e agradecemos a todos os contribuintes! Sem vocês a Digital Cycling provavelmente não faria o mesmo sentido.