Avancini e Fumic confirmados para a Cape Epic

A Cannondale Factory Racing, que no ano de 2018 sagrou-se a equipe campeã da copa do mundo, estará representada na Cape Epic 2019, uma das mais difíceis provas por etapas do mundo, por dois de seus três grandes nomes: Henrique Avancini e Manuel Fumic.

O Absa Cape Epic é uma corrida anual de mountain bike realizada no Cabo Ocidental, na África do Sul. São no total 8 dias de competição que percorrem cerca de 700 Km por estradas, single tracks e montanhas de muito trechos técnicos e também muita velocidade. A corrida é sempre em dupla, não podendo os seus competidores chegarem com diferença superior a dois minutos, sujeitos a uma penalidade de tempo de cerca de uma hora de acréscimo. Fora isso, existe todo um conceito de ajuda mútua entre a dupla.

Avancini e Fumic já competiram juntos algumas vezes, na Cape Epic será a segunda vez mas já protagonizaram vitórias em outras corridas por estágio como a Brasil Ride, nossa versão tupiniquim da Cape Epic.

Em 2019, a prova acontece entre os dias 17 e 24 de março. Em suas redes sociais sempre acontecem transmissões ao vivo da prova e todo dia um boletim diário com imagens incríveis de tirar o fôlego.

Quem é apaixonado por mountaibke não pode perder.