Cornetacast #4 – o Podcast sobre Ciclismo!

Depois de alguns programas “testes”, as pernas parecem estar perto de um bom aquecimento para iniciarmos as 3 semanas de Giro da Itália. 

E antes do início do que consideramos ser a volta de 3 semanas mais disputada do ano, fizemos o quarto CORNETACAST. Participam desse projeto algumas pessoas vinculadas há alguns dos melhores sites direcionados ao ciclismo World Tour (Pelote, Camisa Amarela, #NaFuga, Bike Magazine,  @CornetaCiclismo, além de nós da Digital Cycling), além de alguns amigos dos #cornetas.

A edição dos programas fica por conta de nosso super Ulisses! Esse faz milagres!

A principal ideia do Cornetacast é criar uma mesa redonda que fale sobre as notícias atuais do esporte, sempre com muita descontração que é o que sabemos fazer melhor.

Nesse quarto programa falamos sobre os principais favoritos, além de muito exercício de previsão sobre tudo o que pode acontecer durante o Giro da Itália.

Os links para ouvir estão aqui:

Spotify: encurtador.com.br/qAGPW
SoundCloud: encurtador.com.br/iR028
Anchor: encurtador.com.br/pEJL4

Ou ouça através de nosso site:

Esperamos que vocês possam se divertir ouvindo da mesma forma como nós nos divertimos gravando! Nos desculpem pelos erros, por alguns problemas de áudios que ainda acontecem e fiquem atentos aos próximos episódios de Cornetascast!