Cycling Caps exclusivos Digital Cycling

Esse post foi atualizado em 1 de novembro de 2019, estamos com pedidos abertos.

Depois de muito tempo de pesquisa e busca pela criação de produtos envolvendo a marca Digital Cycling, fizemos o primeiro pedido de Caps e deu tudo certo.

Estamos tendo um retorno bastante positivo de todos que encomendaram e já receberam. E, por isso, decidimos fazer mais um pedido.

Portanto aqui está mais uma possibilidade de adquirir os Cycling Caps exclusivos Digital Cycling.

Como vai funcionar?

Os pedidos serão feitos via Formulário!

Os interessados deverão preencher os campos e, assim que a quantidade mínima de pedidos for atingida, entraremos em contato, por email, para explicar as formas e prazos de pagamento.

O pagamento será referente ao Cap + Frete e deverá ser pago à vista. Vale lembrar que o pedido só será “oficializado” após a confirmação do pagamento.

Valor: R$ 59,90

Dê uma olhada como ele é:

Imagem real do produto.
Os primeiros receberão adesivos de brindes.

Os tamanhos são (circunferência da cabeça): P (54cm), M (56cm) e G (58cm)

Sobre a confecção:

Os caps serão produzidos pela La Buena Caps, uma empresa gaúcha, que atua no mercado desde 2013. Foi escolhida a dedo após muita conversa com quem usa esse acessório frequentemente e eles foram unanimidade na pesquisa.

Segundo o Facebook da própria empresa “Somos uma marca criada por pessoas que amam bicicletas. Os ciclo bonés começaram a ser desenvolvidos para nosso grupo de amigos e o resultado que tivemos nos motivou a compartilhá-los com você que também ama bicicletas.”

Você pode conhecer melhor o trabalho deles pelo Facebook e pelo Instagram

Regra #22 Do Eurostyle

Bonés de ciclismo podem ser usado por baixo do capacete, mas nunca quando não está pedalando, não importa o quão descolado você seja. A única ocasião em que é aceitável utilização dos mesmo é enquanto estiver diretamente envolvido em atividades ciclísticas ou estiver vestindo seu uniforme. Isso inclui atividades que ocorrem antes, durante e depois o seu pedal, como regulagem da bike e calibragem dos pneus. Também estão incluídas em aparições pós-treino tomando algumas cervejas, desde que o bar possua área ao ar livre.

Aguardamos o seu pedido!

Sobre Estagiário 59 Artigos
Menos conhecido por Giovanni Santana, é graduando em Engenharia de Aquicultura (UFPR). Ciclista de fim de semana, entusiasta e corneta em tempo integral.