Nova Bianchi Methanol Countervail®

Saiba como!

A conceituada marca italiana Bianchi, estende sua revolução Countervail® ao MTB mundial com a introdução de um novo quadro otimizado para superar os concorrentes: O Methanol CV (Countervail), a revolução dos quadro de carbono da próxima geração, que foi apresentado hoje, 21 de maio, em Albstadt (Alemanha) na 2º etapa da Copa do Mundo de MTB XCO.

O novo Methanol CV, o primeiro quadro para mountain bike reforçado com a tecnologia de cancelamento de vibração exclusivo da Biachi, o Countervail®, desenvolvido pela Corporação de Ciência dos Materiais da NASA, criado para ser o quadro mais rápido do Cross-Country. Fabricado com uma fibra de carbono exclusiva de Countervail® e propriedades viscoelásticas, desenvolvem total “controle anti-choque”, eliminando as vibrações que passam através da suspensão após o impacto e das trilhas com muitas pedras.

A Bianchi diz que a tecnologia CV absorve até 80% das vibrações, aumentando a rigidez e a resistência de garfos e quadros de carbono.

Esse novo “brinquedo” fará sua estreia amanhã, na 2ª etapa da Copa do Mundo de MTB XCO, em Albstadt.  Stephane Tempier, Gerhard Kerschbaumer e Jan Vastl estarão pilotando essa incrível máquina.

Confira a galeria de fotos de Michele Mondini:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Confira todas as informações da corrida de amanhã no link abaixo.

Copa do Mundo de Mountain Bike XCO 2016, Albstadt

Comentários

Be the first to comment

Deixe uma resposta