Gripe tira Contador do Giro di Lombardia

Alberto Contador
Esta matéria tem o apoio delogo-bici

A penúltima prova da equipe Tinkoff-SaxoBank antes de fechar as portas, não terá mais seu líder Alberto Contador. Ele publicou em seu twitter (abaixo) que não participará mais devido à um “processo gripal”. O atleta iria tentar a vitória nesta importante clássica e assim levar as cores de seu time ao lugar mais alto do pódio pela última vez na temporada.

O medalhista de bronze nos Jogos do Rio, Rafal Majka, irá subistituir Alberto. Ele disse que as pernas não estão tão boas quanto estavam no Giro/Tour e Olimpíadas, que foram provas em que Majka participou em alto nível. “Tentarei ajudar meus companheiros a conseguir o melhor resultado possível”.

Saiba quem são os 10 favoritos ao Giro di Lombardia.

Giro di Lombardia: a clássica dos escaladores.

https://twitter.com/albertocontador/status/781771437648609280

Escalação da equipe Tinkoff-SaxoBank para o Giro di Lombardia: Rafal Majka, Romain Kreuziger, Jesper Hensen, Jesus Hernandez, Sérgio Paulinho, Pawel Poljanski, Matteo Tosatto, Michael Valgren, Lars Michaelsen.

A última competição da equipe será o Tour de Abu Dhabi, no Oriente Médio. Volta que deve conter diversas equipes do nível World Tour e acontece entre os dias 20 e 23 de outubro.

Imagens de Majka e Contador (Tim De Waele):

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*