Volta ao País Basco: Matthews permanece líder após vitória de Albasini

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

O australiano Michael Matthews continua mostrando que será um dos homens a serem marcados nas clássicas dos Ardennes e permanece líder na competição. Ele partiu para vitória nesta segunda etapa mas foi passado pelo seu chará suíço Michael Albasini (Orica-Scott) que trouxe mais uma vitória para sua equipe nesta temporada.

Na segunda colocação da etapa chegou o argentino Max Richeze (QuickStep-Floors) e em terceiro o belga Sean de Bie (Lotto-Soudal). Entre os monstros da geral, como Valverde, Contador, Roglic, Henao, Kwitkowski e cia, eles apenas “rodaram” mais uma etapa e guardaram energias para as duras etapas de montanhas que terão pela frente. O final de hoje foi bastante técnico e chamou atenção o fato de Alejandro Valverde (Movistar) estar entre os velocistas na briga pelo posicionamento.

“Este final era muito rápido e técnico, poderia acontecer quedas ou cortes no pelotão que felizmente não vieram a ocorrer, mas temos que tomar cuidado”, afirmou Valverde que está atrás de sua terceira vitória geral em voltas na temporada. Ele já venceu a Volta a Catalunya e a Vuelta a Andalucia, ambas a frente de seu compatriota Alberto Contador.

Veja o vídeo da etapa:

https://www.youtube.com/watch?v=A6_Cl2p1JRA

Resultados

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*