Matteo Trentin se chocou com um urso enquanto treinava

26-05-2016 Giro D'italia; Tappa 18 Muggio - Pinerolo; 2016, Etixx - Quick Step; Trentin, Matteo;


“Usem sempre capacete, amigos”, escreveu o italiano Matteo Trentin que teve um encontro nada agradável com um urso enquanto treinava na Califórnia, USA. O ciclista da equipe QuickStep-Floors participou do Tour da Califórnia neste mês e ficou por lá para fazer um campo de treinamento de altitude com sua equipe.

Trentin relatou que vinha descendo em alta velocidade e o urso surgiu do nada, não tendo tempo para desviar. O atleta caiu e teve várias escoriações, mas nenhuma fratura. A região da Califórnia possui muitos ursos, eles estão até mesmo na bandeira daquele estado dos EUA e não é por menos, ocorrem muitos acidentes com estes animais ao longo do ano, principalmente agora que terminou seu período de descanso e o verão está se aproximando, com isso o metabolismo deles sobe e eles saem para caçar. Ninguém quer encontrar um bicho desse na estrada ou numa trilha.

Trentin e sua equipe continuam os treinamentos na região do Lake Tahoe, a mais de 2mil metros de altitude visando o Tour de France, de modo a fazer uma boa preparação para fazer parte do trem embalador de Marcel Kittel no Tour, a meta é bater Peter Sagan que quer vencer pela sexta vez consecutiva a camisa verde de velocistas. A briga promete!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*