Valverde se mostra confiante após bater Froome no contra-relógio

A batalha no contra-relógio da Critérium du Dauphiné foi muito além da vitória de Richie Porte (BMC) e da derrota de Tony Martin (Katusha). Alejandro Valverde (Movistar) se disse muito satisfeito com seu crono na etapa de ontem, na qual ele colocou tempo em adversários de peso como Chris Froome (Sky) e Alberto Contador (Trek).

“Este ano fiz ótimos cronos, fui bem e todos, tenho me sentido muito bem e assim mostro que também posso ir bem nesse tipo de prova”, disse Valverde, que é considerado o ciclista mais versátil do mundo, capaz de subir bem, fazer bons cronos e tem um sprint potente, responsável por inúmeras vitórias em sua carreira.

Veja tudo o que aconteceu na etapa aqui.

Valverde em mais uma vitória na Liege-Bastogne-Liege 2017 (TDWSPort).

“Eu realmente não sabia qual era a minha condição aqui na Dauphiné, fiquei uma semana descansando após a vitória na Liege-Bastogne-Liege e então 4 semanas em Sierra Nevada treinando na altitude, então esse terceiro lugar no crono me mostra que a condição é realmente muito boa”, afirmou o Valverde, mais conhecido como “Bala” pelo pelotão.

Hoje, após mais uma etapa plana, a classificação geral não se alterou e o belga Thomas De Gendt (Lotto-Soudal) continua na liderança. Richie Porte (BMC) e Alejandro Valverde (Movistar) vem bem perto da liderança e amanhã devem fazer uma bela disputa com outras estrelas na prova, como Chris Froome (Sky) e Alberto Contador (Trek).

Amanhã com a primeira etapa de montanha Valverde e companhia devem fazer uma bela disputa e um belo show de ciclismo. Não perderemos 😉

Veja a etapa de crono aqui:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*