Tony Martin utilizará Canyon inspirada na banda Kraftwerk

Uma das mais influentes bandas da música eletrônica, o Kraftwerk, fará o show de abertura do Tour de France 2017 que acontecerá amanhã, dia 1 de Julho, em Dusseldorf, na Alemanha.

A banda é conhecida no mundo do ciclismo devido à música/homenagem intitulada Tour de France.

Saiba mais sobre o Kraftwerk e o show de abertura aqui.

Aproveitando-se desse momento único, a  fornecedora de bicicletas da equipe Katusha-Alpecin, a Canyon, produziu uma edição limitada, especialmente customizada e inspirada na banda.

Serão feitos apenas 21 quadros dessa edição que será chamada de: Canyon Ultimate CF SLX Kraftwerk. As bicicletas serão vendidas (quadro Kraftwerk, grupo SRAM eTap e rodas Zipp 303 Firecrest) pelo singelo valor de £ 8,999, R$ 38.700, aproximadamente. Aqui no Brasil a gente pode concluir que um exemplar desse custará mais de R$100.000,00!

Com a ideia da customização do quadro veio a ideia da Katusha e de Tony Martin em utiliza-la na primeira etapa do Tour de France 2017, um crono de 14 quilômetros. Como o quadro inicialmente feito não era para esse tipo de prova, foi feito mais um quadro, dessa vez uma peça ÚNICA, que será utilizado por Tony Martin na abertura do Tour. É o Canyon Speedx MXX que, por ser uma peça única, dificilmente será vendida.

Veja, no vídeo abaixo, toda preparação de Tony Martin para o Tour:

Amanhã o alemão Tony Martin quer vencer a abertura do Tour de France, que começa na Alemanha, e vestir a camisa amarela. Confira um pequeno vídeo sobre sua intensa preparação.Curta e compartilhe Digital Cycling! 😉

Publicado por Digital Cycling em Sexta-feira, 30 de junho de 2017


Ficou interessado em adquirir a bicicleta? As 21 Ultimate CF SLX Kraftwerk estarão disponíveis para venda através do www.canyon.com a partir de segunda-feira, 3 de julho.