BMC vai recheada de talentos para a Vuelta a España

A equipe BMC finalmente apresentou seus escolhidos para brigar pelo título da Vuelta a España. Com um crono por equipes abrindo a competição neste sábado, as chances da equipe de vencer a etapa e pegar a primeira camisa de líder são muito grandes. Com isso, a equipe se reforçou e mandou várias estrelas para a prova, como Rohan Dennis, Damiano Caruso, Daniel Oss e Nicolas Roche.

Além disso, a equipe terá fortes ciclistas para as montanhas e que prometem brigar por etapas, como Samuel Sanchez e Tejay van Garderen, que tem a chance de mostrar seu valor quando as montanhas mais duras chegarem. A presença de Francisco Ventoso, um dos melhores gregários do pelotão e Alessandro De Marchi, que tem a capacidade de participar de excelentes fugas, dão à equipe um enorme poder de vencer etapas e poder, até mesmo, de brigar pela geral, com Damiano Caruso, que terá sua chance na competição.

Veja também: A Lapierre Xelius SL da equipe francesa Française des Jeux

TVG vai forte para a Vuelta e quer vencer etapas de montanha (TDWSport).

“Teremos uma equipe bastante variada e forte para a Vuelta, todos terão suas chances e Caruso mira na geral, Dennis terá seu desenvolvimento voltado para a geral, mas sem grandes ambições”, afirmou o técnico. A briga vai ser boa!

BMC para a Vuelta: Damiano Caruso, Alessandro De Marchi, Rohan Dennis, Kilian Frankiny, Daniel Oss, Nicolas Roche, Samuel Sanchez, Tejay van Garderen, Francisco Ventoso.