Team Ineos pode vencer a disputa por Rohan Dennis

Tá pior que novela mexicana! Várias equipes querem o australiano Rohan Dennis, bi-campeão mundial de contra-relógio.

Primeiro, até postamos aqui em nosso site que Dennis estava muito perto de assinar pela Movistar que, praticamente, só terá Valverde e Maas para 2020 e parecia disposta a pagar o que os empresários de Dennis queriam.

Essa semana, todavia, as equipes CCC e Sunweb entraram na disputa e, por fim, a Ineos decidiu pedir a palavra final sobre o atleta.

Image result for rohan dennis
Dennis a caminho do segundo lugar geral no Tour da Suíça 2019.

A Ineos já possui o time mais forte do mundo e o maior orçamento. A chegada de Dennis poderia fortalecer ainda mais a equipe em voltas de uma semana e trazer vitórias em provas contra o cronômetro.

“Indo para Ineos, ele é apenas um número, pois há caras muito fortes lá. Acho que ele está indo para lá. Eles colocam muito dinheiro lá, mas depende do que ele quer e do que está procurando – se ele quer se concentrar no crono ou se ele quiser desenvolver em coisas diferentes “, disse Max Sciandri, da comissão técnica da Movistar.

“Eles têm Bernal, Thomas, Froome e Carapaz. Ele é o próximo nessa lista ou ele vai andar na frente o dia todo como Kwiatkowski? Ele vai tentar ganhar o Giro ou o Vuelta? Eu não acho que sim. Tentei ligar para ele algumas vezes, mas é só isso”, afirmou Sciandri, já desiludido por perder mais um atleta para a Ineos.