Tirreno-Adriatico: BMC vence crono por equipes com 58 km/h de média!

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

A BMC venceu mais um crono por equipes nesta temporada, a equipe trabalhou com maestria para cravar incríveis 23:20min nos 22,7km da competição. A equipe fez a incrível média de 58km/h, algo impressionante. Na segunda colocação chegaram os atuais campeões do mundo na disciplina, a QuickStep-Floors e na terceira a Movistar, colocando Nairo Quintana na melhor posição possível para vencer a competição na geral.

A Astana, com seu novo uniforme, cravou o décimo tempo, a 55s dos líderes (TDWSport).

A liderança agora está com o italiano Damiano Caruso, fiel gregário da equipe BMC, de modo que a equipe tentará brigar na classificação geral com o americano Tejay Van Garderen, e com o australiano Rohan Dennis, ambos estão participando da competição para se prepararem para o Giro d´Itália, que será realizado em maio.

LottoNL-Jumbo durante o crono, eles cravaram o sexto tempo, a 40s da líder BMC (TDWSport).

A Sky era uma das equipes cotadas para vencer esse crono, mas o desempenho da equipe britânica foi muito longe do esperado, chegando com o 18o tempo. Além disso, uma queda com o italiano Giani Moscon deixou a equipe desfalcada e por pouco não aconteceu o pior. Agora, os ciclistas que vieram para disputar a geral, como Gerait Thomas, Diego Rosa e Mikel Landa, terão de brigar muito para chegar neste objetivo, o que parece, no momento, pouco provável.

A queda de Moscon (Sky):

Roda de carbono derretendo no Tirreno Adriatico

A roda de Gianni Moscon do Team Sky simplesmente derreteu durante a primeira etapa do Tirreno Adriatico!Veja como tudo aconteceu: http://www.digitalcycling.com.br/2017/03/08/tirreno-adriatico-bmc-vence-crono-por-equipes-com-58kmh-de-media/

Publicado por Digital Cycling em Quarta-feira, 8 de março de 2017

Amanhã a competição segue com  uma etapa voltada para os velocistas, na qual Sagan, Gaviria, Viviani e cia, devem brigar pela vitória.

Veja como foi o contra-relógio por equipes:

Resultados

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*