Feita para vencer: a máquina do tempo de Rohan Dennis

Esta matéria tem o apoio delogo-bici

O australiano Rohan Dennis voou baixo na etapa de hoje na Tirreno-Adriático e além de conseguir a vitória, terminou a segunda mais importante volta da Itália como vice-campeão, atrás apenas do colombiano Nairo Quintana. Ele foi um dos atletas mais regulares da competição e tem no crono sua maior arma, que será utilizada no Giro d´Itália em maio, no qual ele testará suas pernas na busca de um inédito pódio.

Rohan Dennis não deu chances para seus adversários na etapa de hoje e venceu com a incrível média de 52km/h Foto: @TDWsport

Saiba tudo o que aconteceu na final da Tirreno-Adriático aqui: A Colômbia inicia o ano com tudo, Nairo Quintana vence o Tirreno-Adriatico 2017

A bike é equipada pelas mesmas rodas que deram problema e arruinaram a prova de crono por equipes da Sky, mas no caso de Dennis, elas foram muito bem, obrigado. Confira mais detalhes da máquina, direto de nossos colegas do site gringo cyclingnews (Stephen Farran):

(Detalhe para a foto do cassete Dura-Ace com a catraca de 11 bastante gasta pois foi muito utilizada hoje. O ciclista fez uso prático da expressão “volantão-eixo” na etapa de hoje, impressionante!)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*