BMC divulga a equipe de Richie Porte para o Tour de France

Sendo apontado por muitos como o grande favorito para essa edição do Tour de France, Richie Porte vem de uma temporada muito boa e todas as atenções estavam voltadas para a escolha dos oito gregários de Porte nesse Tour de France. A equipe foi muito bem escolhida pela comissão técnica da equipe BMC e traz alguns dos melhores do mundo em seu campo de atuação.

A começar pelo campeão olímpico Greg Van Avermaet, que venceu a Paris-Roubaix esse ano e é o atual líder do ranking mundial. A equipe ainda conta com a força de Damiano Caruso nas montanhas, Nicolas Roche que vai bem em todo tipo de terreno e a presença dos suíços que são considerados excelentes gregários, como Michael Schar e Danilo Wyss.

Damiano Caruso foi segundo no Tour da Suíça e será crucial para Porte nas montanhas (TDWSport)

Richie Porte terá de superar um grupo seleto de atletas que vão para a grande volta francesa em busca do título, como Chris Froome, Nairo Quintana, Alberto Contador e Alejandro Valverde. A prova possui dois contra-relógios e muitas escaladas que podem privilegiar as características de Porte.

Veja a lista oficial de atletas e equipes aqui.

BMC para o Tour de France: Damiano Caruso (Ita), Alessandro De Marchi (Ita), Stefan Küng (Swi), Amaël Moinard (Fra), Richie Porte (Aus), Nicolas Roche (Irl), Michael Schär (Swi), Greg Van Avermaet (Bel), Danilo Wyss (Swi).

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*