Astana quer deixar sua marca no Tour de France 2017


Uma das equipes que mais dão trabalho em Grand Tours, a Astana confirmou hoje seus atletas que participarão do Tour de France. Segundo Alexander Vinoukrov, essa é uma das equipes mais fortes que eles já montaram para a mais importante volta do calendário mundial.

A começar pelo vice-campeão olímpico, Jakob Fuglsang, que vem de uma vitória impressionante no Critérium du Dauphiné, batendo favoritos como Froome, Porte, Valverde e cia. Fuglsang será co-líder da Astana ao lado de Fabio Aru, que conquistou ontem o campeonato italiano de ciclismo de estrada em fuga solo.

Fabio Aru calmo, aguardando a largada

A equipe será formada ainda por especialistas em clássicas como Michael Valgren e Alexey Lutsenko, além de grandes passistas como Dario Cataldo (ex-sky) e Andrey Zeits. A equipe espera brigar pela classificação geral do Tour com Aru e Fuglsang e também buscar vitórias em etapas com Lutsenko e Valgren que vem em grande forma. “A briga será boa com BMC, Sky e Movistar, mas temos condições de brigar com estes times e trazer um bom resultado, como fizemos no Critérium du Dauphiné”, afirmou Vinoukrov.

Veja aqui todas as equipes e atletas que irão disputar o Tour de France.

Astana para o Tour de France 2017: Fabio Aru, Jakob Fuglsang, Dario Cataldo, Alexey Lutsenko, Dmitriy Gruzdev, Michael Valgren, Bakhtiyar Kozhatayev, Andriy Grivko and Andrey Zeits.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*