A Argon 18 Gallium Pro customizada de Miguel Angel Lopez (Astana)

Antes da abertura do Tour dos Alpes, a Astana Pro Team e a Argon 18 revelaram a bike personalizada modelo Gallium Pro para o colombiano Miguel Angel Lopez, o Superman!

Num primeiro momento, a pintura da bike chama a atenção, ela apresenta um brilho multicolorido, juntamente com decalques de prata e toques pessoais para o líder da equipe do Cazaquistão, a Astana. Lopez será o líder da equipe no Giro d´Itália e utilizará esta bike, ele é um dos favoritos à vitória e possui todas as credenciais para isso!

O acabamento de azul escuro a dourado foi projetado internamente pelo diretor de arte da Argon 18, Alexandre Saint-Jalm, em colaboração com especialistas em pintura e design personalizados Colourburn Studio, com sede em Bristol, Inglaterra.

O apelido de Miguel Lopez – ‘Superman’ – aparece proeminentemente no conjunto de quadros, com um logotipo na parte superior do tubo superior, outro na base do tubo descendente e a frase ‘Es un avion, es una ave, no es Superman Lopez‘ no tubo superior ao lado da junção do assento, ao lado de um pequeno detalhe da bandeira colombiana.

A transmissão e os freios são Shimano Dura-Ace R9150, enquanto a FSA fornece o kit de pedivela e acessórios K-Force Light.

As marcas francesas Corima e Look fornecem as rodas e os pedais, respectivamente, coisa fina!

Além do quadro personalizado, Lopez corre com uma edição customizada do selim Prologo Zero, com um flash das cores da equipe Astana.

Veja as fotos:

Componentes:

Quadro: Argon 18 Galium Pro em acabamento personalizado para Miguel Angel Lopez
Garfo: Argon 18 Galium Pro
Freio dianteiro: Shimano Dura-Ace R9100
Freio traseiro: Shimano Dura-Ace R9100
Alavancas de mudança: Shimano Dura-Ace R9150
Cambio dianteiro: Shimano Dura-Ace R9150
Cambio traseiro: Shimano Dura-Ace R9150
Pedivela: FSA K-Force Light com medidor de potência Power2Max, 53/39

Cassete: Shimano Ultegra
Rodado: Corima 32 WS +

Pneus: Wolfpack tubular
Pedivela: FSA K Force Light

Mov Central: FSA OS-99
Pedais: Look Keo Blade Carbon
Selim: Prologo Zero customizado para a equipe ASTANA
Canote de selim: FSA K-Force Light
Suporte de caramanhola: Tacx Ciro