Cornetacast – o Podcast sobre Ciclismo!

Gilbert com o troféu da Paris-Roubaix.

Seguindo a onda crescente dos podcasts (“programas de rádio modernos” os quais as pessoas podem escutar a hora que quiser), nós, do Digital Cycling, após algumas conversas com amigos que trabalham ou possuem sites no Brasil e que falam sobre o mundo ciclístico (Pelote, Camisa Amarela, #NaFuga, Bike Magazine e @CornetaCiclismo), resolvemos firmar uma parceria e unir esforços para tentar proporcionar aos amantes do ciclismo brasileiros uma nova fonte de informação.

A ideia é uma mesa redonda que fale sobre as notícias atuais do esporte, sempre com muita descontração que é o que sabemos fazer melhor.

O podcast será feito por quem ama e acompanha o ciclismo para quem ama e acompanha o ciclismo. O primeiro, gravado na noite do domingo 14 de abril, foi um piloto onde falamos sobre tudo que rolou na Paris-Roubaix.

Lembrando que por ser o primeiro, foi um teste. 90% das pessoas que participaram e que participarão dos próximos não possuem experiência com esse tipo de mídia, logo problemas na edição, barulho, ecos e confusão é algo que aconteceu e que pode continuar acontecendo. Estamos tirando lições e vamos evoluindo sempre.

O link para ouvir está aqui:

Esperamos que vocês possam se divertir ouvindo da mesma forma como nós nos divertimos gravando! E fiquem atentos aos próximos episódios de Cornetascast!

Aproveitamos para deixar aqui nossas saudações ao pessoal do Radio Corsa que é pioneiro brasileiro no assunto. Vocês também nos servem de inspiração!

Sobre Estagiário 59 Artigos
Menos conhecido por Giovanni Santana, é graduando em Engenharia de Aquicultura (UFPR). Ciclista de fim de semana, entusiasta e corneta em tempo integral.