RAPIDINHAS #01

Moreno Moser sempre foi visto como um grande prospecto, quando chegou na Liquigás. Inclusive levou uma Strade Bianche, em cima do, na época, companheiro de equipe Peter Sagan.

Estreiando um novo quadro aqui no Digital Cycling. Onde a ideia é passar o maior número de notícias curtas pra vocês se interarem o máximo sobre o que está rolando no mundo do ciclismo.

#01 – Tour da Califórnia: Nessa segunda iniciou o Tour da Califórnia, no EUA. As etapas estão sendo transmitidas via watch ESPN para o Brasil, a partir de 18:30 +-. Já se foram 2 etapas, Peter Sagan (BOH) levou a primeira e Kasper Asgreen (DCQ) venceu a segunda etapa. O amigo Pelote está fazendo cobertura Etapa-a-Etapa, você pode conferir os resumos da Etapa 1 e da Etapa 2

Sagan volta a vencer e bate o americano Travis Mccabee

#02 Danilo Hondo: O ex-Pro foi demitido do cargo de treinador da Seleção Suíça, após confissão de envolvimento no escândalo de doping sanguíneo de Erfurt. A confissão foi realizada num programa de TV alemão, o escândalo foi de 2011 com o doutor Mark Schmitt.

Danilo Hondo, já chegou a vencer 2 etapas no Giro d’Italia e o Campeonato alemão!

#03 Moreno Moser: O italiano de 28 anos, anunciou sua aposentadoria precoce. Moser disse que já não se sentia mais competitivo, após algumas lesões, não conseguiu voltar ao alto nível e acabou optando por pendurar as sapatilhas.

Moreno Moser sempre foi visto como um grande prospecto, quando chegou na Liquigás. Inclusive levou uma Strade Bianche, em cima do, na época, companheiro de equipe Peter Sagan.

#04 Connor Swift: Em uma manobra pouco vista no ciclismo, Connor Swift, atual campeão britânico, se une a André Greipel na Arkea-Samsic, em uma contratação de meio de temporada. Swift tem apenas 23 anos e o diretor esportivo da equipe o classificou como grande promessa e extremamente veloz nos sprints. O contrato vai até o fim de 2020.

O jovem sprinter britanico se junta imedietamente a esquadra da Arkea e tem contrato até o fim de 2020.

#05 Maximiliano Richeze: Após vencer o campeonato nacional, o argentino passa agora a possuir o direito de vestir uma camisa alusiva ao título. Você pode vê-la em ação já no Tour da Califórnia!

Richeze apresentando ao público a camisa de campeão argentino! Seria lindo ver uma de campeão brasileiro no pelotão também, mas tá dificil

 

Sobre Estagiário 59 Artigos
Menos conhecido por Giovanni Santana, é graduando em Engenharia de Aquicultura (UFPR). Ciclista de fim de semana, entusiasta e corneta em tempo integral.