Movistar interessada em contratar o campeão mundial para 2020

Depois de vencer o título mundial de contra-relógio em Yorkshire na semana passada, o australiano Rohan Dennis ficou sem contrato depois de rescindir de comum acordo com sua equipe, a Bahrain-Merida.

Foi um momento delicado para Dennis que precisou correr com equipamento que ele utilizou em sua equipe anterior, vencendo a prova de crono com uma BMC. A desistência no Tour de France, às vésperas do contra-relógio que seria sua especialidade na prova, gerou uma grande repercussão negativa sobre o atleta que agora tenta se reerguer com o importante título conseguido.

Dennis venceu o mundial usando uma BMC envelopada de preto.

A Movistar, por outro lado, teve uma verdadeira debandada de seus melhores atletas. Perdeu Nairo Quintana para a Arkea, Landa para a Bahrain, Carapaz e Amador para a Ineos, a lista é impressionante!

A chegada de Rohan Dennis poderia reforçar o time em uma disciplina que a equipe tem tido problemas, que é o crono por equipes e ainda ter um atleta com grande talento para cronos e GC de provas de uma semana. Só resta saber se a equipe baterá o martelo, estaremos de olho!