Empresa Lança Versão Ciclística do Jogo MONOPOLY

Isso ai, lembra do famoso jogo Monopoly (que ganhou a versão brasileira chamada Banco Imobiliário), que consistia em andar pelo tabuleiro e comprar seus lotes e construir um império dos imóveis, levando os adversários a falência e divertiu várias geração? Pois esta semana lançaram a versão CICLÍSTICA DO JOGO!

O jogo se chamará Monopoly Koers e estará disponível para venda no Outono do hemisfério norte (a partir de Novembro). O jogo é uma parceria entre Hasbro, Groep e Squadra Sports Management. Os fabricantes garantem que o jogo continua com a mesma essência, mas com Bretelles e Jerseys de ciclismo!!

As famosas localizações de NY Avenue, Marvin Gardens, Pacific Avenue e Boardwalk, saem de cena e dão espaço para as famosas subidas das provas clássicas como: Poggio, Cauberg, Koppenberg, Paterberg, Velódromo de Roubaix e outras.

A capa do jogo é um misto de experiência e juventude, a empresa selecionou a jovem revelação Remco Evenepoel e a experiência fica a cargo de Philippe Gilbert, que já venceu 4 das 5 Clássicas Monumentais. E o cenário da capa e localização mais cara do jogo fica a cargo dos fãs que podem votar através deste formulário.

O jogo só será lançado em Novembro, mas os fãs já podem garantir na pré-venda pelo valor de €50,00. Não encontrei previsões sobre o lançamento aqui no Brasil.

Sobre Estagiário 59 Artigos
Menos conhecido por Giovanni Santana, é graduando em Engenharia de Aquicultura (UFPR). Ciclista de fim de semana, entusiasta e corneta em tempo integral.