Rapidinhas #03 – Froome, Remco, Women’s Tour, Degenkolb e Hammer Series

Vamos pra mais um post com notícias rápidas do que rolou no mundo ciclístico!!

01 – Após queda no reconhecimento do contra-relógio da Criterium du Dauphine, Froome agradeceu o apoio da equipe, família e fans. Disse que o foco é total na recuperação e conta que podia ter até morrido no tombo. Forças pro tetracampeão do Tour de France, que ele volte a competir em alto nível

Froome no hospital, após todas as cirurgias! Melhoras Campeão!!!

02 – Lizzie Deignam venceu o Energy Womens Tour, com Kartazyna Niewiadona e Amy Pieters fechando o pódio. A diferença entre 1ª e 2ª colocadas foi de apenas 2 segundos!

03 – Remco Evenepoel – O prodígio belga não para de surpreender o mundo. Após uma exibição de Gala no Hammer Series, agora o novato faturou o Tour da Bélgica! Remco venceu 1 etapa escapando no fim, 3º em outra e ficou em 4º no contra-relógio. Suficiente para bater Victor Campenaerts e Tim Wellens na briga pela Geral.

04 – John Degenkolb, não fará parte da equipe da Trek-Segafredo para o Tour de France. A equipe alegou que o foco é total na briga de Richie Porte para a Classificação Geral. Rumores apontam o sprinter na Lotto Soudal para o ano que vem!

05 – A organização da prova Hammer Series, confirmou uma edição na Colombia no ano de 2020. Será realizada entre 7 e 9 de fevereiro. Ciclistas como Chaves, Dumoulin, Ackermann, Hodeg e outros já mostraram interesse em participar!

Sobre Estagiário 59 Artigos
Menos conhecido por Giovanni Santana, é graduando em Engenharia de Aquicultura (UFPR). Ciclista de fim de semana, entusiasta e corneta em tempo integral.